segunda-feira, 17 de agosto de 2015

“Sou perfeita” diz brasileira dona do corpo mais perfeito dos EUA

fm_2015-08-03_0083_ed_1

Se hoje o número de seguidores nas redes sociais não para de crescer, há alguns anos a brasileira Sue Lasmar não podia imaginar que iria tornar-se referência no mundo fitness.  Morando nos Estados Unidos desde 2012, ela, que hoje tem 29 anos, foi descoberta por um fotógrafo, chamou a atenção por seu corpo definido e passou a trabalhar exibindo a boa forma em concursos no país. Em setembro do ano passado, veio o “título” de corpo mais perfeito dos EUA, recebido durante edição do mesmo evento que revelou Arnold Schwarzenegger para o mundo.
Nascida em Brasília, Sue é formada em Letras, Nutrição e Educação Física, mas nunca exerceu as duas últimas. Antes de transformar a atividade física em profissão, dava aulas – é dona de uma empresa de curso de inglês online.
Neste sábado (15/8), dia do Solteiro, Sue fez um ensaio exclusivo para o site Gshow. Jogando agora no time das solteiras, ela arrasa o coração dos marmanjos por onde passa. Veja que não é por acaso que ela foi escolhida como o corpo mais perfeito dos Estados Unidos.
Ao contrário da mulherada que nunca está satisfeita com o corpo e sempre quer perder uns quilinhos, Sue está feliz com seu shape. “Estou bem. Gosto muito das minhas pernas, minha barriga, minha boca, tenho cabelão comprido. Gosto de mim, sou perfeita”, assume.
………………………
sue-1
………………………
Sue é focada e malha bastante, mas prima pelo bom senso em sua vida. “Não acho bonito corpo desproporcional, acho que tudo é o equilíbrio”, conta.
Mas quem pensa que a gata, formada em Nutrição e Educação Física, só pensa no corpo perfeito, está enganado. Sue conta que tem um sonho: ser mãe. “Gostaria de ter gêmeos logo. Gosto muito de crianças”, finaliza. (Com informações do Gshow/Fotos: Felipe Monteiro)
sue-2
………………………
sue-3
………………………
sue-4
………………………




0 comentários:

Postar um comentário