segunda-feira, 17 de agosto de 2015

A MENINA A TRAGÉDIA E O WHATSAPP

4
MUito cuidado com o que você escreve no Whatsapp. Não há combinação mais letal que álcool e direção. Apesar dos esforços do governo em tentar diminuir a quantidade de acidentes em nossas estradas – são cada vez mais frequentes as chamadas “propagandas trágicas” -, há ainda quem arrisque a mistura.
A estudante de Direito Najla Charara, de 21 anos, foi uma dessas pessoas que se arriscou e, infelizmente, não teve sorte. Najla morreu ontem, dia 12 de março, em um acidente de carro na Avenida Prudente de Morais, em Natal, no Rio Grande do Norte. Ela conduzia o veículo e estava na companhia de uma amiga, que foi salva pelo cinto de segurança, enquanto Najla foi arremessada para fora do carro.
whatsapp
Por mais trágica que a história já possa parecer, apenas uma hora antes do acidente, a jovem mandou uma mensagem no WhatsApp para um grupo de amigos fazendo a seguinte pergunta: “Liiiiipe, pode morrer beba? kkkk”.
3
A motorista perdeu o controle do veículo, subiu a calçada e colidiu com um poste, em uma das avenidas mais movimentadas de Natal.
2
A gravidade do acidente chamou atenção de quem passava pelo local.
O caso está sendo investigado pela polícia do Rio Grande do Norte, que suspeita que a estudante de Direito tenha frequentado um bar logo antes do acidente. Segundo testemunhas, ela teria ingerido bebida alcoólica. O carro ficou totalmente destruído e foi achada uma garrafa de vinho vazia em seu interior.

5
Fica, mais uma vez, o alerta: bebida e direção não combinam. O Macaco Velho deseja condolências à família da vítima.

0 comentários:

Postar um comentário